O Milagre da minha Gravidez

Milagre_gestacao

Dizem que a gravidez transforma a mulher, e eu sou a prova viva de que isso realmente acontece. Hoje já me sinto transformada em todos os sentidos, com um serzinho tão pequeno dentro de mim.

Considero minha gravidez um milagre de Deus, por isso não posso deixar de vir aqui relatar meu profundo agradecimento e testemunhar a todos vocês as grandiosas coisas que Deus tem feito em nossas vidas.

Como contei num post anterior (clique aqui para ver), sempre tive problemas com minha menstruação, que era irregular, e depois de alguns anos de casada buscando ter um bebê, isso se tornou um grande problema. Eu não conseguia engravidar, mesmo depois de anos de tentativas, tabelinhas, temperatura basal e muitos outros métodos naturais. Resolvi dentro do meu coração não tomar remédios para engravidar. Sabia que através dos remédios de Deus, e se fosse a vontade dEle, eu seria mãe.

Foi quando encontrei uma médica naturalista que me indicou mudar meu vestuário. Demorei algum tempo para aceitar usar somente saias em vez de calça e pesquisei muito a respeito disso (leia alguns posts relacionados aqui). Com apenas 1 mês com o guarda-roupa renovado minha menstruação já estava 50% regulada. Continuei nesse propósito e Deus foi me abençoando pouco a pouco.

Nesse tempo não conseguia realizar exercícios físicos e eu sabia que essa era a principal causa do meu atraso na menstruação, pois era o único remédio natural que eu ainda não praticava (saiba mais sobre os 8 remédios naturais de Deus, clique aqui). Infelizmente por trabalhar em casa e morar num bairro perigoso eu não conseguia realizar caminhadas com frequência.

Depois que Deus chamou eu e meu esposo para sermos missionários na Venezuela (leia mais sobre nossa viagem missionária aqui) nosso primeiro trabalho foi na horta. Trabalhando duro no sol, com a enxada na mão e muito suor, meu exercício diário estava sendo bem forte. Depois de 1 mês trabalhando ali minha menstruação veio em 28 dias. Mal pude acreditar!! Deus realmente tinha sido fiel e agora eu vivia todos os remédios naturais e minha saúde física era perfeita.

Nos meses seguintes minha menstruação continuava regular, mas eu já havia desistido da ideia de ser mãe. Para mim, a vontade de Deus era que fossemos missionários viajando pelo mundo pregando a Palavra de Deus e sem filhos. Já havia me conformado com essa possibilidade.

Depois de quase 6 meses na Venezuela decidimos que era o momento de voltar para o Brasil e começar nosso ministério aqui. Arrumamos nossas malas e passamos por diversas aventuras e milagres (leia mais aqui) até chegarmos ao nosso país. Um mês depois eu sentia cólicas constantes e minha menstruação estava atrasada. Comecei a suspeitar de alguma doença e decidi procurar um médico para investigar melhor. Antes de ir na consulta resolvi fazer um teste de farmácia porque eu sabia que o médico iria me perguntar se estava grávida, e já queria levar o teste para evitar qualquer suspeita.

Na manhã seguinte acordei bem cedo e fiz o teste. Sabia que daria negativo, como tantos outros que fiz nos anos anteriores. Quando vi os dois traços cor de rosa fiquei pálida e sem conseguir respirar. Não era possível…eu estava grávida. Logo entrei no quarto e acordei meu esposo: – Amor, amor eu estou grávida, estou grávida!!

A partir daí foi uma emoção só. Muitas alegrias e mudanças de planos para esperar nossa querida filhinha. Chegamos ao Brasil com apenas 5 malas, algumas caixas guardadas, buscando uma nova cidade e um novo lar. Nosso desafio foi grande, em meio a enjoos, viagens e trabalhos missionários, buscando um lugar fixo para nos estabelecer e o sustento diário.

Hoje, com 26 semanas, me sinto imensamente grata a Deus pelo grande milagre que Ele fez em nossas vidas, completando nossa família com nosso maior presente, nossa querida Ana Clara.

Fonte: Tudo para Vegetarianos

2 Comentários

  1. Juliana disse:

    Em primeiro lugar quero parabenizá-la por sua gravidez!
    Me emocionei muito com a sua história, eu não sou Adventista, sou de outra denominação, mas sua história me fez rever a minha alimentação, e decidi que quero mudar.
    Há 3 anos eu tento ter um filho, já tive dois abortos infelizmente, mas eu creio que quando fazemos a nossa parte, o Senhor se encarrega de fazer a dEle.
    Deus abençoe você e toda sua família!

  2. dany disse:

    Ola,tambem estou nessa situaçao,pensava que deus nao queria mi da filhos,pois pretendo ter 2 gemeios ,ainda nao engravidei. Ainda,estou esperando pelo meu milagre,sua histora mi ajudou muito a confiar em deus

Deixe um comentário

* Campos obrigatórios. Seu endereço de email não será publicado.